segunda-feira, 28 de julho de 2008

BUHBA Bar já é o bar da moda

Na baixa de Albufeira, o BUHBA, é um espaço de eleição onde clientes de todas as idades podem desfrutar de excelentes momentos de lazer ao som dos maiores exitos do momento.

Localizado em pleno centro das atenções, o bar marca a diferença pela decoração de luxo e as várias zonas de lazer que disponibiliza para os noctívagos portugueses e estrangeiros que ali se concentram logo ao início da noite. Na pista de dança, os mais irrequietos divertem-se com os ritmos comerciais do «dj» Napi e, logo ao lado, a varanda panorâmica para o Largo Eng. Duarte Pacheco oferece momentos mais pausados, com os casais e grupos de amigos sentados à conversa e a beberem saborosos cocktails.

Subindo as escadas chegamos ao terraço à luz das estrelas, um típico chill-out de inspiração marroquina com o mobiliário tradicional e uma sonoridade de classe, para saborear ainda melhor as quentes noites de Verão. As festas temáticas e a qualidade do serviço são outras notas dominantes dum bar que marca a diferença na parte antiga de Albufeira.

O BUHBA é já o bar sensação do momento em Albufeira, e noite após noite a casa está sempre repleta. Resta saber o que acontecerá lá para Outubro...

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin