quinta-feira, 31 de julho de 2008

Tiesto em Albufeira

Aquela que se espera vir a ser uma das maiores festas do ano em Portugal, disso não haja qualquer dúvida, vai acontecer em Abufeira ,mais uma vez, depois das duas memoráveis noites cedidas por Bob Sinclair.

Com o Algarve replecto que nem um ovo, será a altura ideal para atrair novamente milhares de admiradores da música electrónica e não só, à recem remodelada baixa de Albufeira, que apresenta-se melhor do que nunca para este tipo de espectáculo.

Depois da apresentação do programa Albufeira Anima para este Verão, fiquei algo apreensivo pelo facto da programação não apresentar qualquer evento similar aquele que foi por muitos considerado o maior espectáculo jamais realizado no Algarve, o fantástico "concerto" duplo de Bob Sinclair na Praia dos Pescadores, mas felizmente eis que surge a grande noticia que se esperava. Está confirmada a presença do maior dj do mundo, TIESTO, na praia dos Pescadores em Albufeira na noite de 10 de Agosto, Domingo.

Que não haja dúvidas, Albufeira receberá de novo naquele fantástico cenário, um dos maiores acontecimentos da música electónica de Portugal. Eu estarei lá para ver!

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin